Venda

R$ 400.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Ponta Grossa, Centro

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 2300301.001

    Um excelente terreno na região CENTRAL de Ponta Grossa

    Com zoneamento ZCOM pode ser construído edifício de até 15 pavimentos no local. Metragem 270 m² (15 x 18m);
    Taxa de ocupação base 100% e torre 60%.

    Extremamente concorrido atualmente em nossa cidade um terreno com essas características, pois estamos falando de uma das cidades que mais cresce verticalmente no Brasil atualmente.



    valor sujeito a alteração de acordo com tabela

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade