Venda

R$ 300.000

IPTU

Não informado

TERRENO A VENDA - PQ. DOS PINHEIROS

  • Area útil/total  678m² / 678m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 2131321.001

TERRENO A VENDA NO PQ. DOS PINHEIROS MEDINDO 14,69 DE FRENTE PARA RUA PROF. MARIA DAS GRAÇAS FRANKE MININI , lado direito mede 30,00 M² , lado esquerdo 33,95 M² e nos fundos medindo 30,54 M² , TOTALIZANDO 678,45 M².

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade