Venda R$ 799.000 | |
IPTU | R$ 1.000 |
Terreno à venda na Avenida Iraí, 475, Weissópolis, Pinhais
Avenida Iraí, 475, Weissópolis, Pinhais/PR
Area útil/total 250m² / 250m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 716093
Oportunidade unica de adquirir lote exclusivo de investidor, na melhor locaização do bairro mais sustentável do mundo!
O Terreno de 250 m² à venda no Parc Autódromo é Ideal para construir o seu sonho em uma região em crescimento e valorização.
Com projeto Urbanistico assinado por Jaime Lerner, Arquiteto e urbanista internacionalmente reconhecido, condecorado com o Prêmio Máximo da ONU para o Meio Ambiente e eleito o 2º urbanista mais influente do mundo pela respeitada publicação Planetizen, o Parc Autodromo é o maiorcprojeto de desenvolvimento
urbano do Paraná.
São + de 560 mil metros quadrados de área total, com espaços pensados para Morar, trabalhar e Viver, oferecendo atrativosque tornam este bairro referencial mundial: FOOD MARKET, RAMBLA, Passeio gastronômico com restaurantes, bares e cafés, SHOPPING AO AR LIVRE com + de 200 lojas e serviços, hub de inovação, coworking, salas comerciais, espaços de criação, 300 terrenos a poucos passos de um lindo parque, +35 torres com mais de 2200 apartamentos. 130MIL M2 de área verde e lazer, + de 15 equipamentos de lazer e diversão e 4km de circuito para corridas e caminhadas e muito mais! Agende sua visita Exclusiva.
Área comum
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.