Rua Arnaldo De Andrade, 122, Maria Antonieta, Pinhais/PR
Área total352m²
Terreno à venda na Rua Arnaldo de Andrade, 122, Maria Antonieta, Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: 58907-001
Excelente oportunidade de investimento em uma das regiões mais tradicionais e bem localizadas de Pinhais.
O terreno conta com 352m² (11x32), sendo plano e de fácil aproveitamento para novos projetos residenciais ou comerciais.
Possui duas salas comerciais na frente e duas construções residenciais nos fundos, sem valor agregado, mas que oferecem potencial de aproveitamento imediato ou podem ser removidas para construção de um novo empreendimento.
Localização estratégica, em bairro consolidado, próximo a comércios, escolas, linhas de transporte e com fácil acesso ao centro de Pinhais e Curitiba.
Documentação em ordem com matricula individual.
Não permite financiamento bancário.
O preço e as condições de pagamento são orientativos e poderão ter alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes no ato da proposta. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda ou estar reservada. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote na Maria Antonieta, em Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Maria Antonieta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Luarlindo dos Reis Borges
90 mColégio Estadual Leocádia Braga Ramos
280 mEscola Municipal de Educação Especial Elis de Fátima Zem
370 m
Parques e áreas verdes
Morar na Maria Antonieta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Humberto Padovan
580 mPraça Maria Antonieta
630 mPraça da Igreja
740 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Maria Antonieta e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Pinhais
620 mMinipreço
870 mAviário Au Au
890 m