- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Rua Cruzeiro do Sul, 840, Emiliano Perneta, Pinhais
Descrição
Última atualização: | Ref: Exp748541
Atenção investidores e famílias que buscam espaço!
Esta venda é focada no valor venal do terreno de 600m², uma das maiores metragens, na melhor região de Pinhais, na Grande Curitiba/PR . A excelente construção de aproximadamente 180m² não está averbada, por isso, está sendo entregue praticamente sem custo no valor final do negócio.
O Ativo Principal: O Lote
Medidas: 15m (frente/fundos) x 40m (laterais).
Área Total: 600m² de terreno plano e seco.
Potencial: Ideal para quem precisa de pátio, deseja construir novas unidades ou expandir o projeto atual para uso residencial ou empresarial.
A Bonificação: O Sobrado (~180m²)
Apesar de não estar averbado, o imóvel é sólido, bem acabado e totalmente habitável, dividido em:
Casa Principal: Com 3 dormitórios, salas de estar e jantar integradas e cozinha com móveis planejados modernos.
Apartamento Superior: Unidade independente com quarto, sala, cozinha e WC (ideal para locação ou para a autonomia e liberdade de filhos adultos).
Espaço Térreo Versátil: Atualmente usado como moradia, mas com estrutura para garagem coberta ou oficina/estúdio/loja.
Banheiros: 03 unidades.
Condições da Venda:
O valor anunciado baseia-se exclusivamente no Lote de 600m².
A construção de 180m² é entregue no estado em que se encontra.
Formas de Pagamento: Ideal para compra à vista. Nota: Algumas instituições bancárias oferecem linhas de crédito específicas para financiamento de lotes.
Destaque: Esta é a chance de adquirir um terreno enorme e levar uma estrutura residencial completa de ótimo padrão construtivo como um plus. Perfeito para quem busca maximizar o retorno sobre o investimento.
