Venda

R$ 595.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 520 m² por R$ 595.000,00 - Emiliano Perneta - Pinhais/PR

  • Area útil/total  520m² / 520m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0088

Excelente terreno à venda localizado no Bairro Emiliano Perneta /Pinhais, próximo a Avenida Maringá.

Dimensão do terreno 13x40
Área total de 520 m²

Não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno bem localizado numa área industrial ideal para investir em imóvel residencial ou barracão.

Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Venha conferir de perto essa excelente opção de investimento!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Mandaguari, 1559

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Emiliano Perneta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Emiliano Perneta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Emiliano Perneta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade