Venda

R$ 1.500.000

IPTU

R$ 250

Terreno / Lote
  • Área útil4.376

  • Área total4.376


Terreno à venda na Avenida Presidente Ernesto Geisel, Lote 09, Colonia Witmarsum, Palmeira

Descrição

Última atualização: | Ref: 366

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com área total de 4376m2, localizado em Witmarsum.

Com localização estratégica próximo à rodovia, este terreno possui um potencial incrível para diversos tipos de projetos, seja para construção de residências, comércios ou até mesmo para investimento a longo prazo.

Com uma área tão vasta, as possibilidades são infinitas. Aproveite essa chance única de adquirir um terreno em uma região em constante crescimento e valorização.

Se você está em busca de um terreno para comprar em Witmarsum, não perca essa oportunidade. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas, agendar uma visita ao local e auxiliar em todo o processo de aquisição.

Não deixe essa chance passar, garanta já o seu terreno e comece a realizar seus planos e projetos. Você merece investir em um local que agregue valor e qualidade de vida. Contate-nos agora mesmo e faça a melhor escolha para o seu futuro!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 608M6oVNcbTqW66v





Publicidade