Venda

R$ 130.000

IPTU

Não informado

Lote / Terreno em Gaivotas - Matinhos

  • Area total  256m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 384

Excelente terreno a venda de 7,33x35 e 256,55m² por apenas 130,000,00.

Localizado no Balneário Gaivotas, na associação SAEMAC.

Próximo a diversos comércios como: Restaurante, panificadora, supermercado, feiras, lojas locais e muito mais!!!

Com projeto aprovado com 100m² de área construída na prefeitura.
Pronto para construir.
Registrado e Escriturado.

Valor do investimento: R$ 130.000

Aceita veiculo abaixo da Fipe.

Localizado na Av. Prof. Joaquim de Matos Barreto, 635-847, Matinhos - PR, 83260-000.

CRECI-J 8685

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade