Venda

R$ 1.180.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda, Jardins de Monet Residence, com 978,76 m2 MARINGA - PR

    Descrição

    Última atualização: | Ref: 1534

    OPORTUNIDADE NO MELHOR CONDOMÍNIO DE MARINGÁ Está a venda um terreno em excelente localização no Cond. Jardins de Monet, com 978,76 m². O Jardins de Monet Thermas Residence, é o único com Thermas privativo do Brasil. Um empreendimento único, de alto padrão, pra você ter a qualidade de vida que sempre procurou. A área de lazer conta com quadras de tênis, campo de futebol, piscina semi-olímpica aquecida, salão de festa, sauna úmida, sauna seca, churrasqueiras, quadra poliesportiva, piscina com bar molhado, dentre outras estruturas que pode aproveitar com toda a sua familia.

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade