Venda

R$ 358.705

IPTU

Não informado

Terreno com 400.00 m² à Venda no Jardim Novo Paulista - Maringá

  • Area útil/total  400m² / 400m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0610

h3>Terreno Residencial à Venda no Bom Jardim – Maringá/PRExcelente oportunidade para construir o imóvel dos seus sonhos em um bairro planejado e com infraestrutura completa!
Localização: Rua Said Jacob – Bom Jardim, Maringá/PR
Área total: 400 m²
Frente (testada): 16 metros
hr>Destaques:Bairro novo com infraestrutura completa: água, energia elétrica, esgoto e pavimentação
/li>Região em plena expansão residencial e comercial
/li>Próximo a shoppings, hipermercados e comércios locais
/li>Facilidade de pagamento: possibilidade de parcelamento direto com a loteadora em até 180 vezes
/li>Invista em um bairro com grande potencial de valorização
Entre em contato agora e saiba mais.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade