- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno residencial plano à venda na Cidade Monções em Maringá / Pr – parte alta, meio de quadra e
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0087_BEGI
Excelente terreno residencial à venda no bairro Cidade Monções, localizado na parte alta, em meio de quadra e no coração do bairro, uma das regiões mais valorizadas de Maringá.
574m2 privativos
14,50 de frente
39,70 de comprimento
O terreno possui topografia totalmente plana, o que proporciona melhor aproveitamento do projeto arquitetônico e redução significativa nos custos de construção. Está inserido em um bairro consolidado, tranquilo e com predominância de casas de alto padrão, ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e valorização patrimonial.
A localização é um grande diferencial, com acessos rápidos e estratégicos pelas avenidas Joaquim Duarte Moleirinho, Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha e Carlos Corrêa Borges, facilitando a mobilidade para diferentes regiões da cidade.
Próximo a importantes pontos de referência, como Bosque 2, ATM Academia de Tênis, Academia Clinisport, Country Club de Maringá, além de excelentes opções gastronômicas como Churrasqueiro, Armazém Restaurante e Matsuri Concept Food.
Uma oportunidade ideal para quem deseja construir com conforto, sofisticação e alto potencial de valorização, em uma das regiões mais nobres e desejadas da cidade.
Para outras informações ou visita
Fábio Benites
