Rua Pioneiro Izidoro Pereira Da Fonseca, Q493 L30, Bom Jardim, Maringá/PR
Área útil525m²
Área total525m²
Terreno à venda na Rua Pioneiro Izidoro Pereira da Fonseca, Q493 L30, Bom Jardim, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0670
Terreno de Esquina à Venda com 525m² no Bom Jardim – Maringá/PRAmpla testada, localização estratégica e condições facilitadas de pagamentoDescubra esta excelente oportunidade de investimento em um terreno residencial de esquina com 525m² de área total, situado no bairro Bom Jardim, uma das regiões com maior desenvolvimento urbano em Maringá.
Com 21 metros de testada para a Rua Pioneiro Izidoro Pereira da Fonseca e 25 metros para a Rua Miyo Tamura, o imóvel oferece excelente aproveitamento para construções de alto padrão ou projetos modernos.
Diferenciais do imóvel:Área total de 525m²
Terreno de esquina com duas frentes amplas
Medidas ideais: 21m x 25m
Topografia favorável à construção
Parcelamento direto com a loteadora em até 180 vezes
Vantagens da localização:Bairro planejado com infraestrutura completa: água, energia, esgoto e pavimentação
Região em constante crescimento e valorização
Próximo a shoppings, hipermercados, escolas e serviços essenciais
Fácil acesso às principais vias de Maringá
Perfeito para quem deseja construir com qualidade ou investir em uma área com alto potencial de valorização. Garanta já seu lote!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
