Venda R$ 454.030 | |
IPTU | Não informado |
Terreno com 525 m² à Venda no Bom Jardim - Maringá
Rua Pioneiro Izidoro Pereira Da Fonseca, Q493 L30, Bom Jardim, Maringá/PR
Area útil/total 525m² / 525m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0670
br>Terreno de Esquina à Venda com 525m² no Bom Jardim – Maringá/PRAmpla testada, localização estratégica e condições facilitadas de pagamentoDescubra esta excelente oportunidade de investimento em um terreno residencial de esquina com 525m² de área total, situado no bairro Bom Jardim, uma das regiões com maior desenvolvimento urbano em Maringá.
Com 21 metros de testada para a Rua Pioneiro Izidoro Pereira da Fonseca e 25 metros para a Rua Miyo Tamura, o imóvel oferece excelente aproveitamento para construções de alto padrão ou projetos modernos.
h3>Diferenciais do imóvel:Área total de 525m²
/li>Terreno de esquina com duas frentes amplas
/li>Medidas ideais: 21m x 25m
/li>Topografia favorável à construção
/li>Parcelamento direto com a loteadora em até 180 vezes
/li>Vantagens da localização:Bairro planejado com infraestrutura completa: água, energia, esgoto e pavimentação
/li>Região em constante crescimento e valorização
/li>Próximo a shoppings, hipermercados, escolas e serviços essenciais
/li>Fácil acesso às principais vias de Maringá
/li>Perfeito para quem deseja construir com qualidade ou investir em uma área com alto potencial de valorização. Garanta já seu lote!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.