Terreno / Lote
  • Área total475


Terreno à venda na Rua Alvarinda Ferreira Jorge, Bom Jardim, Maringá

Descrição

Última atualização: | Ref: 153

O lugar ideal para construir o seu sonho está aqui. Imagine viver em um bairro novo, planejado, cercado por casas modernas, em um ambiente seguro, tranquilo e com fácil acesso a tudo o que você precisa.

Agora imagine isso em um amplo lote de esquina com 475 metros quadrados, sendo 19 metros de frente por 25 metros de profundidade, pronto para receber o seu projeto de vida.

Localizado no bairro Bom Jardim, em Maringá (PR), o terreno está a poucos minutos do centro da cidade e da BR, e conta com infraestrutura completa ao redor, incluindo mercado Amigão, posto de combustível, escolas e comércios locais. Trata-se de uma excelente oportunidade de investimento em uma região que está em plena valorização.

Entre em contato pelo WhatsApp (44) 9 e venha conhecer pessoalmente.

Ver descrição completa




Publicidade