Venda R$ 392.929 | |
IPTU | Não informado |
Terreno com 475 m² à Venda no Bom Jardim - Maringá
Rua Satsuki Kobayashi Tsuzuki, Q494 L09, Bom Jardim, Maringá/PR
Area útil/total 475m² / 475m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0671
br>Terreno de Esquina à Venda no Bom Jardim – Maringá/PRAmplo espaço, excelente localização e condições facilitadas de pagamentoApresentamos um excelente terreno residencial de esquina com 475m² de área total, localizado no bairro Bom Jardim, uma das regiões com maior potencial de crescimento e valorização em Maringá.
Com 19 metros de testada para a Rua Satsuki Kobayashi Tsuzuki e 25 metros para a Rua Pioneiro Izidoro Pereira da Fonseca, este imóvel oferece excelente aproveitamento para projetos residenciais modernos e funcionais.
h3>Diferenciais do imóvel:475m² de área total
/li>Terreno de esquina com ótima visibilidade
/li>Frentes amplas: 19m e 25m
/li>Topografia favorável
/li>Parcelamento direto com a loteadora em até 180 vezes
/li>Benefícios da localização:Bairro planejado com infraestrutura completa: água, energia elétrica, esgoto e asfalto
/li>Região em forte expansão residencial e comercial
/li>Próximo a shoppings, hipermercados, escolas e serviços essenciais
/li>Fácil acesso às principais vias de Maringá
/li>Ideal para quem busca tranquilidade, segurança e valorização a longo prazo. Não perca essa excelente oportunidade de investir no seu futuro!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.