Venda

R$ 230.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Maringá, Bom Jardim, com 200 m²

  • Area útil/total  200m² / 200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0045

Terreno no Bairro Bom Jardim Tamanho: 200m²Localizado em uma área de médio e alto padrão, ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Descrição: Excelente oportunidade! Documentação okTerreno plano pronto para construir, já com calçada e muro de arrimo feitos. Localização: Bairro Bom Jardim Diferenciais: Terreno totalmente plano Calçada prontaMuro de arrimo já construídoBairro valorizado e com ótima infraestruturaCorretor Denis OliveiraContato: (44) 9 Não perca essa excelente oportunidade!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade