Endereço indisponível Vila Campo do Capão, Mandirituba/ PR
Área útil11.050m²
Área total11.050m²
Terreno à venda na Vila Campo do Capão, Mandirituba
Descrição
Última atualização: | Ref: 7531
-11.050 M2
-LOCALIZAÇÃO PARALELA ROD REGIS BITTENCOURT
-LADO DA EMPRESA PETROFISA DO BRASIL
-MENOS 500 METROS PARQUE DE EVENTOS DE MANDIRITUBA -ÁREA INDUSTRIAL
*POSSIBILIDADE DE VENDA ÁREA A PARTIR DE 2.000 M2 A R$ 150,00 O M2
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Terreno / Lotes à venda nos bairros de Mandirituba