Endereço indisponível Portal de Versalhes 2, Londrina/ PR
Área útil141.117m²
Área total141.117m²
Terreno à venda em londrina, portal de versalhes 2, com 141117 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: TE1783
A Century 21 Class Imóveis sua imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade.
Terreno à venda no Portal de Versalhes 2, em Londrina. Com área total de 1411m², este terreno possui aproximadamente 38x30. O zoneamento é ZR3, de uso misto, permitindo tanto construções residenciais quanto comerciais.
Localizado em esquina estratégica, o terreno se destaca por sua frente voltada para área verde, oferecendo uma vista agradável e contato permanente com a natureza. A região é muito procurada para pratica de esportes ao ar livre. Produto com essas caracteristicas são cada vez mais escassos na cidade, tornando esta uma oportunidade rara.
Energia elétrica, esgoto, água encanada e pavimentação, o imóvel está próximo à Avenida Presidente Castelo Branco e a poucos minutos da UEL – Universidade Estadual de Londrina, Fácil acesso a comércios, serviços e vias principais.
Localização privilegiada e alto potencial de valorização. Aproveite essa oportunidade única!
Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!