Venda

R$ Confira

IPTU

Não informado

CONDOMINIO GOLDEN PARK

  • Area total  250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 37

Terreno à Venda em Condomínio Fechado – Oportunidade Imperdível!

Descubra o lugar ideal para construir a casa dos seus sonhos! Terreno plano, pronto para construir, localizado em um dos melhores condomínios da região. Segurança 24h, portaria, área de lazer completa com piscina, salão de festas, quadras, playground e muito mais.

Excelente localização
Documentação em dia
Infraestrutura completa (água, energia, esgoto, pavimentação)
Condomínio com alto padrão de casas construídas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade