Venda

R$ 120.000

IPTU

Não informado

Terreno Plano com 250m² à Venda na Região Leste

  • Area útil/total  250m² / 250m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V3558

Conheça esse terreno localizado na região Leste de Londrina, com área total de 250m², o que torna um espaço adequado para construção residencial no qual se encontra nivelado, o que facilita o processo de construção. Metade do terreno já teve baldrames instalados.
O terreno contém energia elétrica, rede de esgoto. água encanada e pavimentação.

Ficando próximo da Avenida Brasília, que permita vias rápidas para demais regiões da cidade e região. Com fácil acesso a ramos comerciais que facilitam seu dia deixando mais prático e funcional, o que é essencial nos dias de hoje. Agende já uma visita com a Santamérica e não perca essa oportunidade, esperamos por você!. ref. 3558 atualizado em 23/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade