Venda

R$ 540.000

IPTU

Não informado

Terreno com 842,97m² à venda no jardim Mediterrâneo

  • Area útil/total  843m² / 843m²

Descrição

Última atualização: | Ref: V3734

Ótima oportunidade para investir ou construir no Jardim Mediterrâneo, um bairro em expansão e valorização!

Este terreno em leve declive de 842,97m² ideal para projetos arquitetônicos diferenciados. Localizado em uma região com infraestrutura comercial facilitada, oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade, além de contar com uma área de preservação ambiental ao fundo, garantindo mais tranquilidade e contato com a natureza.

Com vizinhança consolidada, segurança e qualidade de vida, este terreno é perfeito para quem busca morar bem em um bairro elegante e promissor.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende sua visita!. ref. 3734 atualizado em 19/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade