- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda no Conjunto Parigot de Souza 3, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: 350
Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com 253m2 de área total no bairro Conjunto Parigot de Souza em Londrina-PR.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, este terreno é ideal para construir a casa dos seus sonhos ou para investir no mercado imobiliário.
Com uma localização estratégica e uma área ampla, este terreno oferece inúmeras possibilidades de construção e valorização. Se você está em busca de um terreno para comprar, não perca essa oportunidade!
Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto essa incrível oportunidade de negócio.
Chave do anúncio: CQ8tC4XI381irTGG
