Venda

R$ 150.000

IPTU

Não informado

TERRENO BALNEÁRIO NEREIDAS

  • Area total  368m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1751

OCEANO IMÓVEIS VENDE
LOTE 67 DA QUADRA 00 NEREIDAS II, NA RUA CORNELIO KLOSTER, MEDINDO 12,5 X 29,5 M TOTALIZANDO 368,75 M, APENAS 6 QUADRAS DO MAR .
FACE NORTE, MANILHADO, DESMATADO, MORADORES NO ENTORNO, LUZ E ÁGUA.
INVISTA NO SEU SONHO!
VALORES E DISPONIBILIDADE PODEM SER ALTERADOS SEM AVISO PRÉVIO

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade