Venda

R$ 160.000

IPTU

Não informado

Terreno no Recanto dos Lagos com área de 301m - Foz do Iguaçu PR

  • Area útil/total  301m² / 301m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 1311

Loteamento Recanto dos lagos, local para investimento na certeza de valorização, próximo da avenida das Cataratas, um sonho de lugar, frente para a natureza, local em pleno desenvolvimento, na perimetral leste, terreno com a área de 301,46 m²

Quer mais informações? Procure um dos nossos corretores!
(45) - 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Maria Bubiak, 6

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cognópolis

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cognópolis

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cognópolis

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade