Venda R$ 3.000.000 | |
IPTU R$ 8.000 |
Av. Eugênio Bastiane, 74, Centro, Faxinal/PR
Área total50.000m²
Área de 50.000 m² na região central, urbana, em faxinal!
Descrição
Última atualização: | Ref: 35289
Área de 50.000 m², localizada na avenida principal de Faxinal/PR, Av. Eugênio Bastiane. Estamos procurando parcerias para loteamento ou incorporação de imóveis nesta área, podemos ouvir proposta. Estuda-se permuta por imóveis, área construída, em Faxinal, Curitiba ou Foz do Iguaçu-PR.
A cidade vem crescendo constantemente, e receberá o maior Eco Resort do Norte do Paraná, o The Rock's Fall Eco Resort, o qual já possui mais de 50% da obra concluída.
Faxinal se destaca pelas belíssimas cachoeiras, as quais são forte atrativo turístico, atraindo turistas de toda a região.
O terreno possui localização estratégica, em localização urbana, com fácil acesso ao Centro e também ao novo Resort. Ideal para chácara, como também para construção de empreendimento de casas ou apartamentos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Centro, em Faxinal.
Veja os pontos próximos na região.