Venda

R$ 4.000.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda em Jardim Botânico - PR

  • Area útil/total  3.500m² / 3.500m²

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1045721

-TERRENO COM 3.500m², NO JARDIM BOTÂNICO.-Seu Paraíso Privado no Coração do Jardim Botânico!-Adquira agora este terreno exclusivo de 3500m², em um dos bairros mais desejados de Curitiba. -Uma oportunidade única de construir o lar dos seus sonhos em um dos locais mais valorizados da cidade.-Invista no seu futuro! Terreno de 3500m² com potencial ilimitado no Jardim Botânico.-Um investimento seguro e com alta rentabilidade. -Este terreno generoso, localizado em uma região em constante crescimento, oferece diversas possibilidades de construção. -Próximo a todos os serviços essenciais, como o Estádio Durival Brito e Silva, o supermercado Festival e hospitais, este terreno é perfeito para quem busca valorizar seu patrimônio. -Desperte para um novo estilo de vida neste terreno amplo e cercado. -Construa sua casa dos sonhos em um ambiente tranquilo e seguro.-A oportunidade perfeita para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade