Venda

R$ 4.650.000

IPTU

Não informado

Ampla Área Urbana para Condomínio - Divisa com Santa Cândida !

  • Area total  9.139m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 55405

EXCELENTE ÁREA para CONSTRUÇÃO de CONDOMÍNIO VERTICAL OU HORIZONTAL para o PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, está localizado em Colombo na Divisa com SANTA CÂNDIDA EM CURITIBA. O TERRENO MEDE 9.139,19M² de acordo com a CONSULTA AMARELA EXPEDIDA PELA PREFEITURA SOB Nº , o terreno é ZUD 03 (zona de ocupação diversificada), e com COEFICIENTE de aproveitamento de 1,00. A rua é ASFALTADA, e a REGIÃO concentra grande número de CONDOMÍNIOS do CASA VERDE E AMARELA. A região oferece toda infraestrutura, como escolas (Uma em frente), linha de ônibus em frente ao terreno, creches, unidade básica de saúde, supermercados (MAX ATACADISTA E CIRCUITO), pet shop, farmácia entre outros benefícios. O TERRENO FICA A 5 MINUTOS DO TERMINAL DO SANTA CÂNDIDA!!!! Sujeito à Venda e Alteração de preço aviso prévio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade