Venda

R$ 470.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Bairro SAO CRISTOVAO em CASCAVEL por R$ 470.000,00

  • Area total  426m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 13022

Excelente terreno a venda no São Cristovão em Cascavel, possuindo 426m² sendo 35,50 x 12 metros. Próximo à Avenida Barão do Rio Branco entre as Ruas Londrina e Antonina e Supermercado Almayer.

Agende hoje mesmo a sua visita!

(45)9. TULIO SANTOS CRECI - 32.270
(45) FIXO DA IMOBILIÁRIA

(link removido)
vendas1@(link removido)

Rua Carlos de Carvalho, 3380, Centro.
CRECI J 3248J

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade