Venda

R$ 174.200

IPTU

Não informado

Terreno à venda, 200 m² por R$ 174.200,00 - Siena - Cascavel/PR

  • Area útil/total  200m² / 200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0808

Oportunidade TERRENO DE ESQUINA

Região Oeste super localizado em um bairro com grande crescimento e muita procura!!

Bairro Siena, perto de mercado, escola, igreja, farmácia, material de construção entre muitos outros comércios!

Você que busca espaço, esse terreno é ideal para construir seu imóvel!!

**** FINANCIE a compra do TERRENO + a CONSTRUÇÃO e comece a pagar somente quando a obra estiver pronta.

Metragem 271,64m²
To Max 60%
Ca Bas 2
Ca Max 2 (*2)

Ficou interessado? Estamos prontos para lhe atender!! Nosso contato (45) 9 .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade