Venda

R$ 270.000

IPTU

R$ 159

LOTEAMENTO SANTO ÂNGELO AO LADO DO AEROPORTO DE CASCAVEL PR

  • Area útil/total  360m² / 360m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 8174

Oportunidade Imperdível no Loteamento Santo Ângelo!

?? Terrenos Residenciais Disponíveis
? Residenciais: a partir de 360 m²

?? Localização estratégica:
?? Ao lado do Aeroporto
? A apenas 10 minutos do Centro de Cascavel
?Qualidade de vida
? Área verde
? Versatilidade
?Garantia de patrimônio
?Retorno financeiro
?investimento seguro
Invista no futuro! Terrenos perfeitos para construir sua casa ou expandir seus negócios. Aproveite a chance de estar em uma região de grande valorização e fácil acesso.

Entre em contato agora e garanta o seu terreno.

Loteamento Santo Ângelo: o lugar certo para morar e investir!
20% Avista. Ou em ate 36 meses.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade