Venda

R$ 500.000

IPTU

Não informado

2 Terrenos lado a lado à venda no Jardim Colméia com 1.200m²!

  • Area útil/total  100m² / 1.200m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE0039_EDIMOB

Excelente Oportunidade para Investimento - 2 Terrenos lado a lado no Jardim Colméia!

Área total de 1.200 m² (24m x 50m)
Cada terreno com 600 m²
Excelente localização: Próximo ao Recanto Marista, a apenas 50 metros da rua principal!
TO de 60 #37;

Valor imperdível: R$ 500.000,00

Perfeito para construtores! Ideal para projetos de casas, prédios ou até condomínios fechados. Aproveite o potencial desse espaço e realize grandes empreendimentos.

Garanta já essa excelente oportunidade e construa o futuro!

(45)
EdiMob Imobiliária - CRECI J9341

*Disponibilidade e valore sujeitos a alteração sem aviso prévio!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade