Venda

R$ 2.000.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda no Bairro CENTRO em CASCAVEL por R$ 2.000.000,00

  • Area total  525m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 13242

Excelente terreno comercial com 15 metros de frente na Rua Recife a venda.
Terreno com excelente localização e taxa de ocupação de 70% e C.A máximo de 7. Dimensão de 15x35. Localizado no binário Rua Recife, próximo ao shopping JL, a prefeitura municipal, próximo aos binários Manoel Ribas e Pio XII.
Proprietário estuda permuta em até 50% do valor em imóveis prontos.

Agende já sua visita!!

(45)9. PLANTÃO DE VENDAS
(45) FIXO DA IMOBILIÁRIA

(link removido)
vendas1@(link removido)

Rua Carlos de Carvalho, 3380, Centro.
CRECI J 3248JFale com nossos consultores especialistas e agende sua visita (45) Whats: (45)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade