Venda

R$ 650.000

IPTU

Não informado

Terreno para Venda em Cascavel, centro

  • Area total  473m²

Descrição

Última atualização: | Ref: TE-198*

Excelente terreno na área central de Cascavel = 473m²Terreno à 600 metros da Av. Brasil de Cascavel, medindo 11x43 = 473m², ideal para construção de edifício comercial ou residencial, clínica ou imóvel de alto padrão, em rua de grande movimento de veículos por ser binário.
-Aceita uma casa até 250.000,00 como parte de pagamento.
-Não aceita permuta por imóvel no local;

ENTRE EM CONTATO PELO FONEWHATSAPP (45) 9 PARA OUTRAS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE SUA VISITA.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade