Venda

R$ 144.000

IPTU

Não informado

Destaque

Terreno em Loteamento em Jardim das Palmeiras, Campo Largo/PR

  • Area útil/total  180m² / 180m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 292

Terreno à venda no loteamento Residencial Dakota do Norte no bairro Jardim das Palmeiras em Campo Largo-PR, com 180m2 de área total Localizado em uma região privilegiada, próximo a banco, escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público, este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos.

Com uma localização estratégica ao do Parque Newton Puppi e com todos os serviços essenciais ao seu redor, este terreno é a escolha ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Além disso, a inclusão do sistema de energia solar possibilita uma economia significativa nas contas de luz, além de ser uma opção sustentável e amiga do meio ambiente.

Não perca a oportunidade de adquirir este terreno em um dos bairros mais valorizados de Campo Largo. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este loteamento tem a oferecer. Comprar um terreno no Jardim das Palmeiras é investir no seu futuro e na qualidade de vida da sua família.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 7pal5C5saS9gi1sh

Descrição completa
Publicidade