Venda

R$ 180.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Rua Américo Zanlorenzi, Frente ao , Jardim Céu Azul, Campo Largo

  • Area útil/total  221m² / 221m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 12356.001

TERRENO DE ESQUINA, MEDINDO 221,00 M² DE ÁREA TOTAL, ZONEAMENTO ZR-2, PODENDO SER CONSTRUÍDO SOBRADOS OU PEQUENO PRÉDIO DE 04 PAVIMENTOS, REGIÃO DESENVOLVIDA, LOCAL TRANQUILO E RESIDENCIAL, PRÓXIMO À SAÍDA BR.

DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM.

PROJETO DE UMA CASA JÁ APROVADO, NECESSITA DE RENOVAÇÃO JUNTO A PREFEITURA DE CAMPO LARGO.

FUNDAÇÃO DE UMA CASA COM 03 PAVIMENTOS INICIADA, PORÉM MUITO MUITO BEM FEITA, POSSIBILIDADE DE APROVEITAMENTO PARA NOVA CONSTRUÇÃO.

 

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Luz

  • Telefone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade