Venda

R$ 950.000

IPTU

Não informado

Destaque

Terreno à venda na Rua Mato Grosso, 9886, Ferraria, Campo Largo

  • Area total  1.170m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 9583

Se você deseja morar próximo a Curitiba, mas busca uma região tranquila e segura, esta é uma excelente oportunidade. O terreno possui 1.117 m², é totalmente murado e conta com duas residências em alvenaria, oferecendo privacidade e segurança. Além disso, dispõe de garagens cobertas, sistema de monitoramento por câmeras online, portão automático e um canil com amplo espaço, ideal para quem tem animais de estimação.

A primeira residência possui 240 m² e conta com 2 quartos, escritório, sala de estar, cozinha, banheiro e uma ampla churrasqueira. Além disso, há uma edícula agregada com 1 quarto, depósito, banheiro e lavanderia. Para maior comodidade, a casa dispõe de terraço e garagem coberta para 2 carros.

A segunda residência tem 160 m² e oferece 3 quartos, sendo 2 com sacada. A sala possui lareira, proporcionando um ambiente aconchegante, enquanto a cozinha conta com churrasqueira, ideal para momentos de lazer em família. O banheiro tem chuveiro a gás, e há também uma ampla lavanderia e lavabo. A garagem coberta acomoda 1 carro grande.

Esse imóvel oferece a possibilidade de permuta por terreno em Curitiba, tornando a negociação ainda mais flexível.

Entre em contato e agende sua visita com a Sillos Imóveis. Venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via WhatsApp.

Descrição completa
Publicidade