- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Terreno à venda na Estrada Dom Rodrigo, Bom Jesus, Campo Largo
Descrição
Última atualização: | Ref: TE199
Oportunidade Estratégica: Área de 81.824 m2 no Bom JesusApresentamos uma área excepcional localizada na Estrada Dom Rodrigo, Bairro Bom Jesus. Com uma metragem expressiva e localização privilegiada, este terreno é o ativo ideal para quem busca escala e potencial de valorização imediata.
Destaques do Imóvel:•Investimento: R$ 5.500.000,00.
•Área Total: 81.824,00 m2.
•Localização: Estrada Dom Rodrigo, Bairro Bom Jesus.
•Perfil Multiuso: Zoneamento favorável tanto para implantação industrial/logística quanto para projetos residenciais (ZR2) de grande porte.
Diferenciais Estratégicos:•Logística Imbatível: Fácil acesso à rodovia.
•Infraestrutura Completa: Próximo a shopping, escolas de referência e ampla rede de transporte público.
•Conveniência: Região consolidada que une a tranquilidade do bairro com a facilidade de serviços urbanos.
Por que investir?Seja para o desenvolvimento de um condomínio residencial, um parque fabril ou um centro logístico, esta é uma das últimas grandes áreas disponíveis com tamanha facilidade de acesso. Um investimento seguro com alta liquidez futura.
Excelente oportunidade para investidores e (link removido) em contato para mais informações, consulta de zoneamento e agendamento de visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: le1VKOgi1bxiGM5o
