Rodovia Do Caqui, 500, Recanto Verde, Campina Grande do Sul/PR
Área total30.000m²
Terreno com 30.000 m², à venda por r$ 30.000.000 - recanto verde, campina grande do sul (pr)
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0259
Oportunidade de Investimento! Terreno Ideal para Desenvolvimento Comercial!
Descrição do Terreno:
Localização Estratégica: Com 30.000 m² de área, este terreno é perfeito para a construção de um mercado, centro comercial, hotel ou pousada, oferecendo uma oportunidade única para investidores visionários.
Potencial de Desenvolvimento: Sua grande extensão e localização privilegiada oferecem um potencial incrível para empreendimentos de grande porte.
Versatilidade de Uso: Este terreno proporciona flexibilidade para diversos tipos de empreendimentos comerciais, atendendo às demandas do mercado local.
Detalhes do Investimento:
Área Total: 30.000 m²
Potencial de Desenvolvimento: Mercado, Centro Comercial, Hotel, Pousada
Não perca esta Oportunidade Única de Investimento!
Por favor, esteja ciente de que os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Venha negociar com a Gouveia Imóveis!
-
Para maiores informações entre em contato, tire sua dúvida e ou marque uma visita com nossos corretores.
Telefone (41) 9 - Corretor Responsável Murilo
Endereço R. Henrique Dyck, 220 - Boqueirão, Curitiba PR
-
Atualizado em 03/09/2025
Código do Anúncio: 03
Referência: TE0259
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Recanto Verde, em Campina Grande do Sul.
Veja os pontos próximos na região.