Venda

R$ 1.800.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total12.000


Terreno à venda na João Mikosz, São Miguel, Araucária

Descrição

Última atualização: | Ref: 191680

Imóveis de Primeira vende terreno, no bairro São Miguel em Araucária-PR.

CHÁCARA COM VISTA PARA A REPRESA DO PARQUE PASSAÚNAS - OPORTUNIDADE ÚNICA!

Se você busca uma experiência única, esta é a oportunidade que você esperava! Uma bela chácara com vista definitiva para a Represa do Parque Passaúnas, proporcionando panoramas de tirar o fôlego. Com um generoso terreno de 12.000m², esta propriedade oferece uma conexão direta com a natureza, garantindo tranquilidade, conforto e qualidade de vida.

Características do imóvel:

-Localização Privilegiada: Com os fundos especiais para a representação, você terá vistas radiantes e privacidade excepcionais.
-Terreno Espaçoso: São 12.000m² para explorar, criar e desfrutar.
-Natureza ao Redor: Rodeado por árvores nativas, a chácara proporciona um ambiente harmonioso e relaxante.
-Praticidade e Conforto: A propriedade oferece a combinação perfeita entre a tranquilidade do campo e a praticidade da vida moderna.

-Permuta Considerada: O cliente está aberto a analisar propostas de permuta, tornando a negociação ainda mais atrativa.

Vantagens Únicas:

-Vista Panorâmica: histórias deslumbrantes da representação e da natureza ao redor.
-Espaço para Diversão: Com uma área tão extensa, há espaço de sobra para atividades ao ar livre, festas e momentos especiais com a família e amigos.
-Potencial de Valorização: Um investimento que não se compara, pois a localização e a vista tornam essa propriedade única e com potencial de valorização.

Não perca essa oportunidade de garantir um estilo de vida único em uma chácara que oferece muito mais do que moradia. Agende sua visita agora mesmo e descubra todos os encantos deste lugar especial!

Ver descrição completa




Publicidade