Venda

R$ 580.000

IPTU

Não informado

Terreno à venda na Caminho dos Tropeiros, Iguaçu, Araucária

    Descrição

    Última atualização: | Ref: araucaria

    A Bons Amigos tem o LOTEAMENTO ideal para você!

    Localizado em Araucária, á 500m da policia rodoviária, este lote tem 880m² de área util. É excelente para construção de armazém, barracão, comercio e lazer!

    O lote dispõe de residências com arvores frutíferas, uma pequena horta e bastante área verde, o que traz frescor em dias ensolarados. Em rua pavimentada com tratamento de esgoto ativo. 

    De fácil acesso a postos de gasolina e comércios da região, há 15 minutos do centro da cidade!

    Agende sua visita e conheça!

    Aceita-se propostas e financiamento.

    VALOR: R$580.000,00

     

     

    Perguntas rápidas para o anunciante

    Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

    Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

    • Desconfie de preços abaixo do mercado
    • Na dúvida ligue para o anunciante
    • Verifique bem toda a documentação
    • Nunca efetue pagamento antecipado
    O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

    *Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

    Publicidade
    Publicidade