Venda

R$ 16.000.000

IPTU

R$ 200

Lote pé na Areia no condomínio fechado na Praia de Guadalupe com 1.287m² Sirinhaem-PE

  • Area útil/total  1.287m² / 1.287m²

Descrição

Última atualização: | Ref: EDW- P Guadalupe

Condomínio Praia de Guadalupe

Você chegou aqui, onde a natureza é sua casa.

Localizado a apenas 80 km do Aeroporto do Recife, no município de Sirinhaém, o Condomínio Praia de Guadalupe oferece um refúgio único entre o mar e o rio. Com aproximadamente três quilômetros de extensão e cercado por coqueiros, nossas águas calmas e transparentes são um convite para relaxar e aproveitar a vida.

Lotes Disponíveis:

Lotes de 874 m² até 1.287,92 m².

Imagine viver em um lugar onde quem chega não quer sair. Venha fazer
parte desse paraíso natural.

#praiadeguadalupe #altoluxo #casabeiramar #praiadoscarneiros #segurança #condomíniofechado #casaaltopadrao #praiadeportodegalinhas

Área privativa

  • Esquina

  • Meio de quadra

  • Murado

  • Reserva nativa

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Água

  • Rede de tratamento de esgoto

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade