Rua Araruna, 19, Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes/PE
Área útil250m²
Área total250m²
Terreno de 250m² à venda, localizado em barra de jangada, jaboatão dos guararapes - pernambuco.
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0124
Código: VS0021
Captador / Corretor: Helena Costa 81 9.
Este terreno de 250m² área total, muito bem localizado e com grande potencial de valorização. Com 10 metros de frente e 10 metros de fundo, possui um espaço para diferentes tipos de construções, como casas, sobrados, estabelecimentos comerciais.
O imóvel com energia e água já instalada, situado numa localidade de fácil acesso e de uma via de grande circulação, próximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e serviços essenciais.
OBS.: Aceita financimento.
Localizado na Rua Araruna, Lote 19 Quadra D, Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco, este terreno é uma excelente oportunidade para quem deseja construir sua residência ou começar seu negócio. Agende sua visita e conheça de perto todos os detalhes.
Venda 170.000 OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
#harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliariaharryfernandes #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco
Fique bem-informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site: (link removido)
