Venda

R$ 250.000

IPTU

Não informado

Oportunidade: Terreno 263m² próximo ao hotel intercity em Cabo de Santo Agostinho- Pe.

  • Area útil/total  263m² / 263m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 850221010-202

Oportunidade: Terreno 263m² próximo ao hotel intercity em Cabo de Santo Agostinho- Pe.

Terreno residencial à venda em Garapu, Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. Este terreno de 263 m² está estrategicamente localizado na Avenida Luiz Cabral de Oliveira, no Loteamento Garapu, próximo ao Hotel INTERCITY CABO DE SANTO AGOSTINHO. Oferecendo um ótimo preço, é uma excelente oportunidade de investimento em uma área semi-residencial.

A propriedade, equipada com acesso para cadeiras de rodas, está situada em uma rua movimentada e asfaltada, garantindo fácil acesso a importantes pontos de referência da região. Com eletricidade disponível e coleta seletiva de lixo, o terreno possui excelente infraestrutura e viabilidade para construção. Além disso, a orientação leste-sul proporciona uma vista externa aberta e ventilada.

A localização é um dos principais atrativos deste lote, estando perto de escolas, lojas, igrejas, transporte público, rodovias e hospitais, o que garante fácil acesso a todos os serviços essenciais e comodidades urbanas. Este terreno é ideal para quem busca empréstilos residenciais ou para investimento, com potencial de valorização devido à crescente procura na região.

Não perca esta oportunidade de adquirir um terreno com excelente localização e infraestrutura em Cabo de Santo Agostinho. Entre em contato agora e agende uma visita para conhecer mais detalhes sobre esta propriedade!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Descrição completa
Publicidade
Publicidade