Rua Luzinete Formiga De Lucena, 987, Portal do Sol, João Pessoa/PB
Área útil1.152m²
Área total1.152m²
Terreno à venda, 1152 m² por r$ 1.300.000,00 - portal do sol - joão pessoa/pb
Descrição
Última atualização: | Ref: TE0010
Apresentamos uma excelente oportunidade para investidores e construtores com visão de futuro: três lotes de terrenos localizados na Rua Luzinete Formiga de Lucena, no desejado bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Cada lote possui generosas dimensões de 36 metros por 32 metros, totalizando uma área de 1.152 metros quadrados.
Essa área estratégica destaca-se pela sua localização privilegiada. Situada ao lado do bairro Altiplano, a menos de 1.500 metros da orla da praia do Cabo Branco, e a apenas 4 minutos do Shopping Mangabeira, a região vive uma constante valorização imobiliária. Trata-se de uma das zonas mais promissoras da cidade, ideal para empreendimentos residenciais de alto padrão ou projetos comerciais inovadores.
Se você busca um terreno para construir com segurança e retorno garantido, este é o momento de agir. Entre em contato com os corretores especialistas Rose Rozado (CRECI 17399) e Miguel Vargas(CRECI 14660) para mais informações e agende uma visita. O futuro começa com uma boa escolha de localização.
Tel contato: (83) 9 / 9 .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Portal do Sol, em João Pessoa.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Portal do Sol, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maison Filipeia
90 mRestaurante e Pizzaria Aida
850 mTocaia Gastrobar
1.0 km
Academias
No Portal do Sol tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Acaademia/Salão de Festas
970 mSelfit
2.0 km
Transporte
Este terreno / lote no Portal do Sol tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Quadramares - Linha 203
1.3 km401
1.9 km