Venda

R$ 320.000

IPTU

R$ 178

Terreno / Lote
  • Área total144


Terreno no bairro campina - próximo ao shopping pátio belém

Descrição

Última atualização: | Ref: 82839

VAZCOB IMÓVEIS VENDE

Terreno no bairro Campina medindo 6x24.

Esta é a sua chance de adquirir um terreno em localização privilegiada, no centro da cidade, ideal para empreendimentos comerciais ou residenciais.

Com boa metragem e infraestrutura ao redor, o terreno está situado em uma área de alto fluxo de pessoas e próximo a todas as facilidades urbanas, como bancos, escolas, supermercados e transporte público.

A região é valorizada e oferece uma grande oportunidade para investidores que desejam aproveitar o crescimento econômico local. Além disso, a área tem grande visibilidade e acessibilidade, o que a torna perfeita para projetos que busquem destaque e presença no mercado.

Este é o imóvel certo para quem deseja construir no centro e garantir um investimento seguro e rentável. Entre em contato para mais informações e venha conhecer o potencial deste terreno para seu próximo grande projeto!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor deste terreno / lote no Campina, em Belém.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Campina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • pracinha da Av. Tamandaré

    120 m
  • Pracinha da Av. Almirante Tamandaré

    160 m
  • Praça da Bandeira

    300 m

Transporte

Este terreno / lote no Campina tem fácil acesso ao transporte público.

  • Ponto de ônibus Av. 16 de Novembro com Triunvirato

    420 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Campina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Líder

    120 m
  • Supermercado Nazaré

    440 m
  • Líder - Cidade velha

    480 m



Publicidade