Venda

R$ 152.145

IPTU

Não informado

Lote em Condomínio Fechado para Venda em Ananindeua, Curuçambá

  • Area útil/total  126m² / 126m²

Descrição

Última atualização: | Ref: betel

CONDOMÍNIO BETEL Lotes a partir de R$88.200,00
Lotes de 126 a 283m²;
Condomínio completo com:
* Piscina Adulto e Infantil;
* Quadra Poliesportiva;
* Playground;
* Pet place;
* Academia;
* Redário;
* Salão de festas;
* Quadra de areia;
* Brinquedoteca;
* Churrasqueiras e muito mais...
Segurança 24h.
Possui 5 vias de circulação
Estrada do Curuçambá, Ananindeua-Centro.
Ligue e fale com nossos corretores
- Características: Portão Eletrônico, Academia de Ginástica, Churrasqueira, Piscina, Pista de Cooper, Playground, Portaria 24hs, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Lotes 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade