Venda

R$ Confira

IPTU

Não informado

Área para Empreendimentos estuda incorporação região do chapéu do sol

  • Area útil/total  52.000m² / 52.000m²

  • Quartos:   1

Descrição

Última atualização: | Ref: 648

ÁREA URBANA EM VÁRZEA GRANDE
Área a venda ou incorporação em várzea grande em ótima localização próximo ao condomínio rubi e o residencial parque da s Américas com 52 mil metros quadrados, ideal para empreendimentos MCMV. ótima localização, com infra estrutura na no seu entorno, Asfalto, DPE e DPA(Água e esgoto).

Estuda propostas de incorporação!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade