Venda

R$ 650.000

IPTU

Não informado

Bairro: Ribeirão do Lipa Valor: R$ 650.000,00 codigo: 26608

  • Area útil/total  465m² / 465m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 26608

vende-se um terreno em Condomínio FLORAIS DO VALLE, COM 465 metros quadrados já esta semi aterrado para construir,.Também esta com projeto em fase final podendo ainda fazer alguma modificação. Oportunidade em adquirir um lote amplo e com facilidade construção.
valor de mercado 712.000,00 .Valor pedido 650.000,00 . A ceita carro como parte negociação corola,onix, yares, ethios, strada, etc. semi novo Rev: 83

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade