Venda

R$ 2.000.000

IPTU

Não informado

Excelente área de 20.000M² à venda na região do Pedra 90

  • Area útil/total  20.000m² / 20.000m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 184

Excelente área de 20000m² à venda na região do Pedra 90, em excelente localização, próximo à comércios em geral e futuros empreendimentos imobiliários, em uma região com grande potencial de crescimento residencial, comercial e industrial. Gostou? Ligue-nos e agende agora mesmo a sua visita. Aceita proposta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade