Venda

R$ 11.000.000

IPTU

R$ --

Terreno / Lote
  • Área total4.917


Terreno à venda na Rua Vinte e Nove, Morada do Ouro, Cuiabá

Descrição

Última atualização: | Ref: 5083

Oportunidade para Investidores e Empreendedores!

Terreno à venda na Av. Oátomo Canavarros, uma das principais vias da região, com alto fluxo, excelente visibilidade e fácil acesso. Ideal para quem busca um ponto estratégico para construção de imóveis residenciais ou comerciais, como lojas, clínicas, mercados e outros empreendimentos. Localizado em uma área em constante valorização e crescimento urbano, oferece amplo potencial construtivo e é perfeito para projetos que exigem destaque e acessibilidade.

Destaques da localização:

Ao lado do CPA, próximo ao Pantanal Shopping, vizinho do Parque Massairo Okamura, fácil acesso ao Atacadão Morada do Ouro e Mercado Iguaçu, próximo ao Comper Supermercados, Escola Seni, perto do Grande Templo Assembleia de Deus, Parque da Nascente, próximo à Caixa Econômica, Banco do Brasil e diversos comércios e serviços essenciais

Invista com inteligência e aproveite o crescimento da região. Este terreno é a base perfeita para tornar seu projeto uma realidade de sucesso!

Conte com a CID Imóveis para garantir que o seu processo de compra seja ainda mais leve! Agende agora a sua visita!

CID Imóveis - CRECI J0079
(link removido) Sua vida move a gente!

Ver descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade