Venda

R$ 4.000.000

IPTU

Não informado

Área para Venda em Cuiabá, Morada do Ouro

  • Area total  10.083m²

Descrição

Última atualização: | Ref: 305

LOTE URBANO (MORADA DO OURO)
ÁREA COM 10.083,620 m², FINALIDADE COMERCIAL OU PARA PERMUTA DE EDIFICAÇÕES, COM ASFALTO, REDE DE ÁGUA, COM ILUMINAÇÃO,REDE DE ESGOTO, GALERIAS PLUVIAIS.
LOCALIZAÇÃO:
REGIÃO DA MORADA DO OURO - AV PRINCIPAL.

CONDIÇOES ESPECIAIS:
VENHA CONHECER COM EXCLUSIVIDADE ESSE IMÓVEL E AS MELHORES CONDICOES DE PAGAMENTO.

CONSULTORA DE VENDAS
ESMARILDA BORGES Creci F - 4342
(65) 98408 - 2697

Comercializamos IMÓVEIS Residenciais e Comerciais, Empreendimentos Prontos e Lançamentos, Locação, proporcionando ao CLIENTE sempre o MELHOR NEGÓCIO com segurança e transparência.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade